(77) 3455-2318 | (77) 3455-2272

A Empresa

Nós damos o nosso melhor todos os dias! :)

A SisMais Tecnologia LTDA é uma empresa que desenvolve Soluções em Gestão Empresarial desde 2007, que facilitam o gerenciamento do seu negócio, atendendo toda a cadeia de abastecimento: indústria, varejo e atacado distribuidor. É liderada por sócios com grande conhecimento e experiência em negócios.

Com um retorno sobre o investimento garantido, nossos clientes potencializam seus lucros, reduzem seus custos e otimizam a própria gestão do negócio, utilizando o conceiturado Maxpró ERP e outras soluções que só a Interprise pode oferecer.

Histórico

Atuando desde 2007, foi com o nome “Sáliver Informática” que tudo começou. De lá para os dias de hoje, passamos por grandes mudanças, e no ano de 2014, transformamos em uma sociedade limitada, mudamos de sede, passamos por reformulações na estrutura administrativa, de TI, de Identidade Visual, passando a ter uma nova logomarca e um novo nome.

Liderada atualmente por sócios com grande carga de experiência de mercado e atuação nas áreas administrativa e comercial em diversos setores. 

Missão

Fornecer soluções em automação comercial práticas, eficientes e de baixo custo, prezando sempre pela qualidade do suporte.

Visão

Ser referência nacional em qualidade de suporte, e destaque em inovações para automação de empresas.

Valores

  • Ética: Agir com honestidade, respeito e transparência em todas as relações;
  • Segurança: Prestação de serviços dentro das normas e dos padrões contratados;
  • Comprometimento: Ter pró-atividade e ser responsável com o que faz, envolvendo-se em projetos, objetivos e metas de forma a atingir os resultados esperados com as demandas do cliente;
  • Excelência: No produto, no atendimento aos clientes e na execução dos serviços;
  • Conhecimento: Fomentar e valorizar o desenvolvimento da equipe de colaboradores proporcionando o aprimoramento contínuo e compartilhado.

Diferenciais

  • Feito para sua empresa: Feito para micro e pequenas empresas. Através de parâmetros opera nos diversos segmentos do varejo, indústria e serviços.
  • Know How: Estamos há mais de 8 anos no mercado, os recursos foram desenvolvidos com base nas necessidades reais dos clientes.
  • Evolução constante: O Maxpro nunca para de evoluir, recebe atualizações constante, adaptando-se às novas tecnologias e necessidades.
  • Foco no resultado: Recursos que unem segurança e praticidade, tornando atividades burocráticas mais rápidas, permitindo à empresa gerenciar e enxergar seus resultados.
  • Agilidade nas tarefas: Sua interface é prática e amigável, permitindo realizar tarefas diárias rapidamente, acesse quase tudo por atalhos no teclado.
  • Suporte de Qualidade: Com 90% das solicitações resolvidos em menos de 24 horas, o atendimento é rápido, seguro e eficiente. Receba suporte por Chat Online, Help Desk, Acesso Remoto, E-Mail e Telefone.
  • Flexibilidade: Conheça os planos, escolha aquele que atenda sua necessidade, e vá incrementando como desejar.
  • Segurança: Resultados fieis à realidade, controle de acesso eficiente. Defina exatamente quem pode fazer o quê dentro do sistema.
  • Custo X Benefício: Os planos sob medida permitem que tenha exatamente os recursos que necessita e pague apenas por eles.

Quer saber mais? Clique Aqui e fale conosco.