(77) 3455-2318 | (77) 3455-2272
Quarta, 20 Setembro 2017 08:53

A Sismais é doadora mensal da Instituição Beneficente Lar de Maria

A instituição beneficente Lar de Maria de Santo André foi fundada em março de 1963 por colaboradores da Casa da Solidariedade. A instituição já passou por diversas fases em sua história, inclusive muitas delas, de extrema dificuldade, mas graças a dedicação, confiança e muito trabalho, foi possível conquistar nos dias atuais, um projeto capaz de atender mais de 1200 jovens e crianças entre 3 meses e 16 anos que fazem parte de 750 famílias em vulnerabilidade social

É com muita satisfação e que a Sismais Tecnologia vem colaborando mensalmente com este projeto que oferece muitas atividades e todas elas acontecem sem nenhuma parcela financeira por parte das famílias, ou seja, todas as atividades são oferecidas ao público da instituição de maneira totalmente gratuita e, para manter o custo de todas essas atividades, a receita é totalmente oriunda de doações de pessoas físicas, jurídicas e de parcerias públicas.

Foi necessário muita perseverança e um incessante trabalho para desenvolver toda infraestrutura existente para o atendimento diário, com o intuito de oferecer uma vida digna à milhares de famílias que já passam e passaram pela instituição em mais de 50 anos.

Todo trabalho desenvolvido para atender as crianças e suas famílias, tem o objetivo de um acolhimento afetivo sempre pensando na cidadania e inclusão social. Para tanto, o Lar de Maria oferece aos frequentadores serviços de Assistência Social e Psicologia, encontros com as famílias, Pedagogos capacitados para desenvolver um sistema educacional com base montessoriana, além de educadores sociais com expertise para desenvolver práticas esportivas, musicalização, expressão corporal, espaço e movimento, ballet, ginástica, natação, teatro, poesia e outras inúmeras atividades culturais.

Se você quiser saber mais sobre a Instituição Beneficente Lar de Maria, acesse o site www.lardemaria.org.br e contribua você também com este nobre projeto.

Deixe um comentário